quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estreia de ''Mestre'' da Elite Scans

Boa noite pessoal, eu sou G.A.G, editor e tradutor da Elite Scans. É com grande prazer meu e de outros membros (Roy, Son, Gustavo, Ichimaru, Igor e Matheus) que começaremos esse grande projeto a fim de proporcionar a todos os leitores brasileiros de mangás obras desconhecidas, sendo os autores famosos e privilegiados ou não.
 
Por enquanto trabalharemos apenas com um, mas estamos pensando em outras obras que valem a pena receber destaque. Claro que, se vocês tiverem algum mangá em mente, podem recomendar a nós mandando um e-mail para esse endereço: elitescans413@gmail.com

 
Enfim, o nosso primeiro projeto que apresentamos com orgulho para vocês é:
 
 
 
 
Isso mesmo, Master Keaton de Naoki Urasawa (arte) e Katsushika Hokusei (história). A trama se foca em Taichi Keaton Hiraga, filho de japonês com inglesa, educado na Inglaterra e vivendo no Japão.
 
Ele não é um simples cívil, ele estudou na Universidade de Oxford em arqueologia e fez parte do SAS, a elite do exército britânico. Trabalhando como agente da Lloyd's of London, a maior empresa de seguros do mundo, ele viaja pelo planeta inteiro investigando casos peculiares aonde seus clientes ou beneficiários estão envolvidos em situações que normalmente quebram os regulamentos estipulados pelas apólices de seguro.
 
Essa é uma história de ação, aventura, drama, eventos históricos e mistério que trazemos com muito orgulho para vocês, leitores. Recomendadíssimo por nós da Elite Scans. Muito prazer e boa leitura!
 
  
Download
 
Capítulo #1 - [Mediafire] [Sendspace]
 
 
Muito prazer e boa leitura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário