sexta-feira, 22 de março de 2013

Vida Não Tá Fácil: Avisos e Novidades!

Fala aí, pessoal! Depois de um tempo ausente, nós estamos lançando novos capítulos de Baby Steps, Takemitsu Zamurai e uma certa novidade.
.
Queremos avisar que ainda estamos com Keaton, porém vai demorar mais um pouquinho para sair. Prometemos lançar o último capítulo do volume 1 na próxima semana e então arranjar para que seja lançado com mais frequência.
.
Também queremos avisar que, devido a saída do tradutor Roy, vamos dar uma pausa nas demais obras (Baby Steps, Ping Pong e Takemitsu Zamurai) por um certo tempo. Com isso, estamos aceitando novos membros para a scan, podendo mandar um e-mail para: elitescans413@gmail.com.br
.
Sem mais delongas, vamos a nossa novidade:

 
Peace Maker
 
Peace Maker conta a história de um pistoleiro solitário chamado Hope Emerson, filho do lendário atirador Peace Emerson. Conhecido por sua técnica chamada "Spot Burst Shot", na qual se atira várias balas de uma vez só.
Peace acaba se envolvendo em uma trama enquanto procura seu irmão, Cole Emerson, assim enfrentando os temíveis "Executores Rubros" e precisando ainda proteger uma garota misteriosa.
 
 
Downloads
 
Baby Steps
 
Capítulo #8 - [Mediafire]
Capítulo #9 - [Mediafire]
 
Peace Maker
 
Capítulo #1 - [Mediafire]
 
Takemitsu Zamurai
 
Capítulo #7 - [Mediafire]



5 comentários:

  1. vlw pelo esforço e pelos capitulos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos. É uma pena que alguns projetos tenham que entrar em pausa, principalmente Baby Steps.

    ResponderExcluir

  3. Valeu pelos caps e por iniciar o Peace Maker.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos, apesar de ficar chateado com a notícia sobre as pausas, mas se foi necessário, paciência...espero que possam retornar esses projetos em breve, em especial torcendo por Ping

    ResponderExcluir
  5. Espero que voltem a ativa logo, é uma ótima scan!!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir