domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo Mágico: Elite multitarefas trazendo novidades!

Fala aí, pessoal! Hoje é um dia especial, pois ao mesmo tempo que lhes trazemos mais capítulos de Keaton, também trazemos novos projetos para se divertirem.

E pasmem, são 3 novos mangás nos quais temos certeza que agradarão vocês. Sem mais delongas, aqui estão as estrelas:


Baby Steps

Gênero: Comédia, Slice of Life, Romance, Vida Escolar, Esportes, Shounen

Autor: Kachiki Hikaru

Sinopse: Maruo Eiichirou (E-chan), garoto modelo que é o melhor em seu colégio decide fazer algum esporte, infeliz por não conseguir se exercitar propriamente. Através de um  panfleto entregue por sua mãe, ele acaba visitando um clube de tênis e assim se interessa pelo esporte.



Ping Pong

Gênero: Drama, Slice of Life, Psicológico, Esportes, Seinen
Autor: Matsumoto Taiyou

Sinopse: A história é protagonizada por Tsukimoto (“Sorriso”) e Hoshino (“Peko”). Os dois são amigos de infância que cresceram jogando o esporte de ping pong. Tsukimoto é um garoto que usa óculos e é conhecido pelo pessoal como alguém que não demonstra emoção, sendo até mesmo chamado de robô. Ele joga ping pong para passar o tempo. Enquanto Hoshino é o  passional, extrovertido e carismático herói que Tsukimoto idolatrava na infância. Joga ping pong pois ama o esporte e odeia perder. Como o mundo cruel e duro da competição esportiva tratará os dois que são tão diferentes? E o que acontecerá em um possível encontro que os dois poderão ter como competidores para o torneio de simples do colegial?


Takemitsu Zamurai

Gênero: Histórico, Slice of Life, Artes Marciais, Seinen

Autores: Matsumoto Taiyou (Arte), Eifuku Issei (História)

Sinopse: No ano novo, o andarilho Senou Souichirou chega ao cortiço Katagi de Edou.
Os moradores da vizinhança temiam e suspeitavam de seu caráter. Kankichi, filho de um carpinteiro, pensa que ele não é humano. Os gatos da vizinhança falam que ele fede a sangue. Mas tudo fica mais calmo quando Souichirou baixa sua espada, começa a ter uma vida calma e vira o professor das crianças da vizinhança. Mas problemas não deixarão o cortiço Katagi em paz.
Com as apresentações feitas, esperamos que essas obras lhes interessem e assim possam acompanhá-las. E antes que me esqueça, o capítulo 6 de Keaton está com um tamanho menor de download, para facilitar suas vidas. Boa leitura!
Download
Baby Steps
Capítulo #1 - [Mediafire]
Master Keaton
Capítulo #7 - [Mediafire]
Capítulo #8 - [Mediafire]
Ping Pong
Capítulo #0 - [Mediafire]
Capítulo #1 - [Mediafire]
Takemitsu Zamurai
Capítulo #1 - [Mediafire]
Capítulo #2 - [Mediafire]


7 comentários:

  1. Oo, todos parecem muito promissores.
    Na medida que forem completando volumes vou lendo.[ não sou gosto de ler capítulos soltos -.. é tanta coisa pra ler e jogar que, dependendo da periodicidade eu acabo esquecendo ]
    ~♠~

    ResponderExcluir
  2. Opa! Belos mangás. É bom as scans apostando em mangás desconhecidos, mas bons. Continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da iniciativa de pegar vários mangas de esporte, a scan ta andado pelo caminho correto :)
    VLW AÍ!!!

    ResponderExcluir
  4. Fui na MP e vi os lançamentos e me deparo com Baby Steps (acompanho o manga em inglês a muito tempo) mais nada se compara em ler em PT né!? Obrigado pelo projeto e boa sorte, estarei aguardando mais lançamentos da scan.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pessoal. Esses comentários animam qualquer um a trabalhar.

    Tentaremos manter a periodicidade semanal. Lançamento todos os domingo se tudo correr bem. E, yep, Patrick, esportes rulam e infelizmente poucos percebem isso huahuahuahua. Se depender de mim e do Roy sempre terá um mangá novo de esporte surgindo por aqui. Ou não.

    E quero avisar que esses primeiros capítulos de Baby Steps estão em uma qualidade 'não tão boa', mas a partir do capítulo 3 deve melhorar. Espero. Yao

    ResponderExcluir
  6. PUTS MEU....QUE OVERPOWER duas obras do Taiyo Matsumoto de uma vez só!!
    Assim matam qualquer um de alegria galera!!

    Meus parabéns pela escolha dos projetos. A base da Scan está muito boa. Espero que consigam dar sequência a essas séries que são um tanto extensas em um bom ritimo. Também espero que não caiam no erro da maioria das scan, começar a assumir vários projeto e não evoluir com nenhum.

    Já baixei Ping Pong e o Zamurai esperarei mais alguns capítulos.
    Também pretendo assim que tiver um tempo ler Baby Steps, por isso torço desde já para que continuem a série.

    Boa sorte scan!!

    ResponderExcluir